Serviço de Assistência - Check-in

Check-in

1 - O que é o serviços de check-in?

O serviço de chek-in permite ao cliente que o adquire requerer o check-in dos seus voos à NETVIAGENS sem encargos adicionais para além dos que possam ser cobrados pelas companhias aéreas.

2 - Em que condições é prestado o serviço?

O serviço de check-in é prestado pela NETVIAGENS quando:

i) O produto é voo;
ii) os voos foram comprados pelo cliente à NETVIAGENS;
iii) o cliente comprou o serviço de check-in à NETVIAGENS;
iv) a Companhia aérea disponibiliza o serviço em web site;
v) o cliente informar os dados necessários pela companhia aérea. Este dados variam de acordo com os requisitos de cada companhia aérea. Estes dados serão tratados conforme política de tratamento de dados da NETVIAGENS;
vi) aquisição dos voos é feita com pelo menos 72 horas de antecedência da data de partida.

3 - Como se processa o serviço?

A prestação do serviço de check-in passa por:

i) Aquisição do serviço pelo cliente;
ii) envio de e-mail pela NETVIAGENS ao cliente solicitando os dados necessários para o check-in com pelo menos 72 horas de antecedência da data de partida;
iii) envio de e-mail pelo cliente à NETVIAGENS informando os dados necessários para o check-in com pelo menos 72 horas de antecedência da data de partida;
iv) processamento do check-in pela NETVIAGENS na Companhia Aérea;
v) Envio de e-mail da NETVIAGENS para o cliente de cartões de embarque em formato pdf.

4 – Outras informações importantes sobre o Serviço Alterações

Caso tenha sido adquirido o serviço de check-in pelo cliente e não se cumpram as condições necessárias referidas em 2 - Em que condições é prestado o serviço? para a prestação do serviço, a NETVIAGENS reembolsará o cliente apenas do valor pago relativo ao serviço de check-in.

Caso o cliente não cumpra o passo iii) de 3 – Como se processa o serviço, considera-se que a responsabilidade da não prestação do serviço check-in é do cliente e por essa razão não haverá reembolso do valo pago relativo à aquisição do serviço de check-in.

Qualquer custo inerente a check-in presencial será sempre da responsabilidade do passageiro, sem lugar a qualquer reembolso e / ou pagamento por parte da NETVIAGENS.

Contatos

Sede - Lisboa

Av. D. João II
Lt 1.16.1 1990 - 083 Lisboa

Número de telefone

211 572 034 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

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