Temas para Cheques Viagens

Seleciona o tema que mais se adequar à ocasião e personaliza o teu Cheque Viagem
São Valentim

São Valentim

Valores para Cheques Viagens

Escolhe o Valor para os teus Cheques Viagens a partir de 25 €
Outros valores e quantidades
Personaliza a Mensagem dos teus Cheques Viagens Comprar

Cheque Viagem NETVIAGENS

O Cheque Viagem é uma forma original de oferecer uma viagem a alguém especial, a um familiar, a um amigo ou a um colaborador sem que te tenhas de comprometer com a escolha do destino pela pessoa. Desta forma, o contemplado poderá escolher a viagem que pretender e utilizar o Cheque Viagem como forma de pagamento, dispondo de 1 ano de validade (renovável) para o utilizar.

No caso de empresas, a oferta de um Cheque Viagem irá motivar os teus colaboradores sendo uma excelente opção para premiar os serviços prestados. O Cheque Viagem é assim o presente ideal para surpreender e agradar a todos os gostos!

Poderás escolher o tema/imagem do seu Cheque Viagem de acordo com a ocasião ou motivo da sua oferta.

 

O Cheque NetViagens é uma forma maravilhosa e original de:

- Presentear familiares e amigos;
- Agradecer a clientes;
- Premiar parceiros;
- Motivar colaboradores.

Um presente inesquecível e inspirador que dá liberdade a quem o recebe, de escolher uma viagem a seu gosto.

O Cheque Viagem NetViagens tem a validade de 1 ano (365 dias).

O Cheque Viagem NetViagens pode ser utilizado para pagar todas as compras de serviços relacionados com viagens, tal como pacotes turísticos, alojamentos, rent-a-car, voos e seguros de viagem. 

Pode utilizar o seu Cheque Viagem NetViagens no site www.netviagens.pt e noutras marcas que façam parte do grupo Wamos Portugal, nomeadamente:

- TopAtlântico;
- BCD Travel;
- Sporski;
- TakeOff Surf Travel;
- MegaViagens;
- Loja de Cruzeiros.

Escolha o produto, e após selecionar as opções pretendidas avance com a reserva. De seguida preencha os dados solicitados até chegar ao passo 3 - Pagamento.

No pagamentoo selecione cheque viagem e preencha os campos indicados.

Caso o cheque viagem não seja suficiente para o pagamento total, pode utilizar outro meio de pagamento para o restante valor a pagar.

Caso o cheque viagem seja de um valor superior ao total a pagar, será enviado um novo cheque viagem com o remanescente.

O Cheque Viagem NetViagens não é reembolsável. O reembolso total ou parcial em dinheiro do Cheque de Viagem NetViagens não é permitido em nenhum caso, mas este pode ser revalidado por mais tempo e/ou ser passível de transmissão. (Ver condições do Cheque Viagem no final da página).

Ofereça um Cheque Viagem NetViagens porque:

- Viajar é uma experiencia única e altamente valorizada. O Cheque Viagem é uma garantia de sucesso para quem oferece;
- Ao oferecer um Cheque Viagem NetViagens permite deixar a escolha dos detalhes da Viagem para quem o recebe, permitindo a privacidade e liberdade de escolha nas datas, destinos e outros pormenores.

Os Cheques Viagem NetViagens podem ser adquiridos:

- No site NetViagens.

Acedendo à nossa página de Cheques Viagem NetViagens pode personalizar, escolher o valor pretendido e comprar o presente ideal sem perder tempo!

O Cheque NetViagens pode ser revalidado por mais 2 períodos de 180 dias, sempre que o mesmo se encontre ainda dentro da data da sua validade. A revalidação está sujeita a uma penalização no valor de 10% sobre o valor remanescente do Cheque Viagem por cada 180 dias. O Cheque Viagem não permite revalidações adicionais que impliquem uma validade superior a 720 dias da sua data de emissão original. 

O Cheque Viagem NetViagens pode ser utilizado parcialmente, podendo ser utilizado em compras com valores superiores ou inferiores ao seu valor. Para valores superiores, o cliente deverá pagar a diferença no ato da compra. Para valores inferiores, é permitida a emissão de um Cheque Viagem pelo valor remanescente e com a mesma data de validade do Cheque de Viagem inicial.

A sua empresa pode comprar Cheques Viagem NetViagens para oferecer a colaboradores e clientes. Vá ao encontro das emoções dos seus colaboradores e clientes, e ofereça um Cheque Viagem NetViagens.

O Cheque Viagem NetViagens é:

Uma Oferta marcante para agradecer ou premiar;
Um Convite original para uma ação de teambulding;
Uma forma de Inovar nos seus incentivos;
Uma Motivação para a sua equipa;
Um Reforço para a sua marca;
O Presente ideal para diferentes gostos e expectativas.

Pode oferecer um cheque viagem NetViagens  em qualquer ocasião. Aniversário, aniversário de casamento, aniversário de namoro, presentes de casamento, natal, prémios a colaboradores, ofertas a parceiros de negócio, e as demais ocasiões que mereçam uma celebração!

1. Os cheques viagem NetViagens são emitidos e comercializados pela seguinte entidade:

RASO – Viagens e Turismo S.A., com NIF 500 886 113 e RNAVT nº 1819,

Entidades que, em conjunto, são designadas por Agência:

2. O cheque viagem destina-se exclusivamente ao pagamento de serviços disponibilizados pela Agência sob as marcas Top Atlântico, BCD Travel, Sporski, TakeOff Surf Travel, MegaViagens ou Loja de Cruzeiros, podendo ser nominativo ou ao portador. Os cheques viagem podem ser adquiridos na rede de lojas das marcas ou nos Business Travel Center (BTC) da Agência.

3. O cheque viagem é passível de transmissão, desde que o cessionário preencha as condições requeridas para a sua utilização. No caso de cheques viagens nominativos, o cedente deve, autorizar expressamente a transmissão, identificando o beneficiário, fazendo-o por escrito acompanhado com cópia de documento identificativo.

4. Os cheques viagem não poderão originar qualquer contrapartida monetária. Os cheques viagem poderão ser utilizados em produtos com valores superiores ou inferiores ao seu valor, mesmo que nele esteja mencionado um produto específico. Para valores superiores, o cliente deverá pagar a diferença no ato da compra. Para valores inferiores, é permitida a emissão de um cheque viagem pelo valor remanescente e com a mesma data de validade do cheque de viagem inicial. O reembolso total ou parcial em dinheiro do cheque de viagem não é permitido em nenhum caso.

5. A utilização do cheque viagem está sujeito às condições de disponibilidade dos fornecedores para as datas pretendidas.

6. O cheque viagem tem a validade de 365 dias a contar da data de emissão, findo o qual caduca.

7. Permite ser revalidado por mais 2 períodos de 180 dias sempre que o mesmo se encontre ainda dentro da data da sua validade. A revalidação está sujeita a uma penalização no valor de 10% sobre o valor remanescente do cheque viagem por cada 180 dias. O Cheque viagem não permite revalidações adicionais que impliquem uma validade superior a 720 dias da sua data de emissão original.

8. A Agência declina qualquer responsabilidade pelo extravio, perda, furto ou uso indevido do cheque viagem, não existindo qualquer direito do cliente ou do beneficiário de exigir a sua substituição.

9. A Agência reserva para si o direito de recusar a utilização do cheque viagem em viagens de natureza profissional, às quais se apliquem condições previamente acordadas entre a Agência e o Cliente.

10. A aquisição do cheque viagem e a utilização dos serviços associados pressupõe o prévio conhecimento das presentes condições e das condições gerais da Agência disponibilizadas ao beneficiário dos serviços no ato da compra de qualquer serviço, constituindo declaração de aceitação das mesmas por parte do respetivo adquirente ou beneficiário.

11. A Agência reserva-se o direito de alterar as presentes condições de utilização de cheque viagem a qualquer momento e sempre que tal se mostre necessário.

Contatos

Sede - Lisboa

Av. D. João II
Lt 1.16.1 1990 - 083 Lisboa

Número de telefone

211 572 034 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional