Serviços de Assistência

Alterações

1 - O que é o serviço de alterações? 

O serviço de Alterações permite ao cliente que o adquire requerer alterações aos produtos comprados à NETVIAGENS sem que sejam cobrados as Despesas de Alterações NETVIAGENS previstas nas condições gerais. O serviço de Alterações não cobre os eventuais custos de alteração cobrados pelos fornecedores.

2 - Em que condições é prestado o serviço?

O serviço é prestado quando:

i) Os produtos a alterar foram comprados pelo cliente à NETVIAGENS;
ii) o cliente comprou o serviço de alterações à NETVIAGENS;
iii) o pedido de alteração é feito com um mínimo de antecedência de 48 horas à data de início da utilização do produto adquirido;
iv) a tarifa relativa ao produto adquirido seja passível de alteração.

3 - Como se processa o serviço?

A prestação do serviço de Alterações passa por:
i) Aquisição do serviço Alterações pelo cliente;
ii) envio por e-mail pelo cliente à NETVIAGENS do pedido de alteração do produto a efetuar;
iii) envio de e-mail pela NETVIAGENS ao cliente das condições de alteração do fornecedor e respetivas Despesas de Alterações NETVIAGENS que serão:
a) no caso da aquisição do serviço “Alterações Basic” 0,00 € (zero euros) no primeiro pedido de alteração solicitado pelo cliente. Nos pedidos de alteração seguintes aplicar-se-ão Despesas de Alterações NETVIAGENS previstas nas condições gerais;
b) no caso da aquisição do serviço “Alterações Premium” 0,00 € (zero euros) em todos os pedidos de alteração solicitados pelo cliente;
iv) envio de e-mail pelo cliente à NETVIAGENS confirmando a aceitação das condições de alteração conforme referidas em iii).
v) envio de e-mail pela NETVIAGENS ao cliente confirmando as alterações realizadas que incluirá, se necessário, novos documentos de viagem (vouchers ou bilhetes de avião).

4 – Outras informações importantes sobre o Serviço Alterações

Em caso de não aquisição do serviço de Alterações aplicam-se as condições gerais sempre que solicitada uma alteração pelo cliente.

Caso não sejam solicitadas alterações pelo cliente não haverá reembolso do valor pago relativo á aquisição do serviço de Alterações.

Os produtos depois de aquiridos e caso se verifiquem alterações ficam sujeitos às penalizações inerentes às respetivas tarifas e às condições gerais NETVIAGENS.

 

 

Check-in

1 - O que é o serviços de check-in?

O serviço de chek-in permite ao cliente que o adquire requerer o check-in dos seus voos à NETVIAGENS sem encargos adicionais para além dos que possam ser cobrados pelas companhias aéreas.

2 - Em que condições é prestado o serviço?

O serviço de check-in é prestado pela NETVIAGENS quando:

i) O produto é voo;
ii) os voos foram comprados pelo cliente à NETVIAGENS;
iii) o cliente comprou o serviço de check-in à NETVIAGENS;
iv) a Companhia aérea disponibiliza o serviço em web site;
v) o cliente informar os dados necessários pela companhia aérea. Este dados variam de acordo com os requisitos de cada companhia aérea. Estes dados serão tratados conforme política de tratamento de dados da NETVIAGENS;
vi) aquisição dos voos é feita com pelo menos 72 horas de antecedência da data de partida.

3 - Como se processa o serviço?

A prestação do serviço de check-in passa por:

i) Aquisição do serviço pelo cliente;
ii) envio de e-mail pela NETVIAGENS ao cliente solicitando os dados necessários para o check-in com pelo menos 72 horas de antecedência da data de partida;
iii) envio de e-mail pelo cliente à NETVIAGENS informando os dados necessários para o check-in com pelo menos 72 horas de antecedência da data de partida;
iv) processamento do check-in pela NETVIAGENS na Companhia Aérea;
v) Envio de e-mail da NETVIAGENS para o cliente de cartões de embarque em formato pdf.

4 – Outras informações importantes sobre o Serviço Alterações

Caso tenha sido adquirido o serviço de check-in pelo cliente e não se cumpram as condições necessárias referidas em 2 - Em que condições é prestado o serviço? para a prestação do serviço, a NETVIAGENS reembolsará o cliente apenas do valor pago relativo ao serviço de check-in.

Caso o cliente não cumpra o passo iii) de 3 – Como se processa o serviço, considera-se que a responsabilidade da não prestação do serviço check-in é do cliente e por essa razão não haverá reembolso do valo pago relativo à aquisição do serviço de check-in.

Qualquer custo inerente a check-in presencial será sempre da responsabilidade do passageiro, sem lugar a qualquer reembolso e / ou pagamento por parte da NETVIAGENS.

 

 

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